Cursos VIP - Aprenda Informática

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tentando entender as mulheres



Odorico estava em um canto do bar, chateado, bebendo uma cerveja sozinho quando Onofre chegou. Onofre era um estudioso das mulheres.
- Fala Odorico, qual o motivo dessa cara?
- Ah cara, não entendo as mulheres.
- Então Odorico, você está falando com a pessoa certa. Sou um expert no assunto. Qual o problema? Garçom, uma cerveja por favor que o papo aqui vai longe. Me conta, Odorico.
- Ah cara, é a Edileusa. Brigamos feio. Até agora eu não sei o motivo.
- Em primeiro lugar, para uma mulher, mesmo não tendo motivos para brigar, já é um motivo, para isso existe a TPM. Mas me conta, o que houve?
- Eu disse que ia chegar um pouco mais tarde pois queria tomar uma cervejinha com os amigos do escritório e ela disse que tudo bem, eu podia ir, que não ficaria chateada.
- Bem Odorico, você não devia ter saído. Preste atenção, vamos começar a tentar entender as mulheres. Ela disse que você podia sair, ou seja, disse sim, e sim, na linguagem das mulheres, é não. Entendeu?
- Não.
- Ótimo, você aprende rápido, vamos continuar então. Depois ela disse que não ficaria chateada. Odorico, quando a mulher diz que não está chateada é por que ela está chateada.
- Acho que estou entendendo. Mas ela disse que eu poderia ir, que era para eu fazer o que eu quisesse!
- Rapaz! Mas ela está brava mesmo com você! Mulher quando diz "faça o que quiser" está dizendo "você vai se arrepender"! Não queria estar na sua pele.
Odorico pediu a conta, agradeceu ao amigo e saiu correndo para sua casa e tentar fazer as pazes com a mulher! Saiu daqui dizendo "mas eu sou um insensível mesmo!"
Alguns minutos depois o celular de Onofre toca. Era o Odorico:
- Fala Odorico, o que está havendo? Hein? Você perguntou a ela qual o problema e ela respondeu "nada"? Rapaz, seu problema é sério. Mulher quando responde "nada" é por que o problema é tudo. Faz o seguinte, isso são sintomas de TPM, você tem remédio para dormir? Têm? Ótimo, não, não! Não é para ela não, é para você. Tome um e vai dormir! Nesse caso é a melhor saída!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, boa a dica do remédio pra dormir... Duro é quando vc acordar de manhã, né rodrigão?