Cursos VIP - Aprenda Informática

segunda-feira, 21 de março de 2011

Repensando

Como diz um amigo meu, Sardinha, "cuidado ao pedir as coisas a Deus... Ele pode dar." Eu achava engraçado ele dizer isso, pois se eu peço, é por que quero. Mas que cara bobo esse Sardinha. 
Mas hoje... Vejo que ele tem razão. Só peça para Deus o que realmente você vai aguentar levar, caso contrário, vá viver sua vidinha e deixe Deus cuidar de coisas mais importantes, tipo, sei lá, o cosmos, algum planeta novo...
Quando penso em reclamar do cansaço do meu trabalho, das salas tumultuadas, dos alunos que nos desacatam, da voz que teima em falhar no fim do dia, dos vários planejamentos... Quando penso em reclamar, penso nas palavras de meu amigo, e agradeço.
Pedi muito pela minha volta à antiga escola que eu trabalhava e o universo conspirou a favor. 
Agora... força! Eu consigo.

Nenhum comentário: