Cursos VIP - Aprenda Informática

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trabalho escravo

Depois de anos, anos e anos.... me encontro de férias permanentes pagas pelo governo (o tal seguro desespero). Fazia muito tempo que eu não me sentia assim: um completo inútil. Depois de ter sobrevivido ao trabalho escravo a que me submeti por um bom tempo, fui alforriado. Liberto das correntes sem ao menos um confetezinho. Aqueles mineiros chilenos que ficaram soterrados a 700 metros por dois meses foram tratados como heróis e eu? Gente, e eu? Aguentei 8 meses de servidão a um ditador insano e incoerente e saí pela porta dos fundos, sem um holofotezinho? Dois meses soterrado é fácil, quero ver aqueles chilenos aguentarem meu ex-patrão. Ou "potrão", melhor dizendo.

Agora preciso reaprender a não fazer nada. Acredite, não é fácil. Estou emburrecendo aos poucos com a programação da TV brasileira às tardes. Aliás, qual foi a cigana que enganou o Datena e disse que ele seria um jornalista? Acho que só ele acredita nisso.

Abaixo, um excelente exemplo do que eu gostaria de ter feito nas reuniões com meu ex-chefe...

Nenhum comentário: